13º Seminário de Educação Infantil “Múltiplas Linguagens”

De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini| Foto: Divulgação
Criado: 04 de dezembro de 2018
Com o intuito de abordar sobre as múltiplas linguagens no cotidiano da educação infantil que possibilitam vivências e experiências para as crianças ampliando seu repertório cultural, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da coordenação de Educação Infantil, realizará nesta terça-feira (04), a partir das 8h, o 13º Seminário de Educação Infantil “Múltiplas Linguagens”, no Centro de Convenções de Vila Velha, em Itaparica.

Cerca de 1500 profissionais da Educação irão participar do evento, entre professores, diretores, pedagogos, auxiliares de Umeis e estagiários.

“O objetivo é mostrar para os profissionais da educação a importância de oportunizar interações e articular saberes, manifestando, assim, as inúmeras formas de expressões e aprendizagens”, disse a gerente de Educação Infantil, Giovana Coelho Santos Servante.

O evento também tem como objetivo ser um momento de fechamento e um ponto de partida para formação continuada que se inicia no próximo ano.

Múltiplas linguagens

A prática das múltiplas linguagens é a garantia de desenvolvimento pleno em todas as dimensões: reflexão, fruição, criação, crítica, estesia, corporal, oral, visual, audiovisual, analítica entre muitas outras, proporcionando a construção de um ser social crítico e dinâmico.
 
Serviço

13º Seminário de Educação Infantil “Múltiplas Linguagens”
Data: 4 de dezembro (terça-feira)
Horário: 08h
Local: Centro de Convenções de Vila Velha – Av. Santa Leopoldina – Coqueiral de Itaparica
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO