Vila Velha sedia Circuito de Futevôlei neste final de semana

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vitor Eduardo Lima | Foto: Divulgação.
Criado: 02 de novembro de 2018
Já tem programação para o feriadão? A sugestão é aproveitar para ir à praia e prestigiar o Circuito Interestadual de Futevôlei, que acontece neste final de semana (dias 3 e 4), no Posto 9, em frente a farmácia Avenida, na Praia da Costa. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para a APAE.
 
Para a disputa dos jogos, está sendo montada uma arena no local que terá atletas de outros municípios do Espírito Santo e também de estados como São Paulo, Paraná, Distrito Federal etc. O circuito será dividido em três categorias Profissional, Amadora e Master/Supermaster cada uma destas premiará as duplas que terminarem nas três primeiras colocações. A premiação será concedida pela organização do evento.
 
No domingo (04), será realizado uma partida de exibição de futevôlei feminino e logo depois ocorrerá as decisões da etapa. O futevôlei é um dos esportes mais praticados na Praia da Costa, segundo a organização o objetivo é resgatar e expandir o futevôlei capixaba para um patamar alto no cenário nacional.
 
O secretário de Esporte e Lazer de Vila Velha, Luiz Felipe Faria de Azevedo, destacou a realização do evento. “É com muita alegria que recebemos esse circuito aqui na Praia da Costa. Uma das nossas propostas é sempre estimular a participação de todos os esportes”.
 
A Prefeitura está dando apoio providenciando ambulâncias, troféus, limpeza, sonorização e agentes da Guarda Municipal.

Serviço:

Circuito Samp de Futevôlei 1ª etapa
Data: 3 e 4 de novembro (sábado e domingo)
Local: Posto 9 (em frente à farmácia Avenida), Praia da Costa


 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO