Servidores aposentados serão homenageados

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 28 de novembro de 2018
Os servidores municipais receberão uma homenagem pelos serviços prestados ao município no dia 7 de dezembro, às 9 horas, em evento a ser realizado no auditório da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica.

Oferecido pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Subsecretaria de Recursos Humanos, o evento contará com uma palestra sobre “Saúde Mental”, que será ministrada pela psicóloga Josiara Novo, da Secretaria Municipal de Saúde.

A psicóloga falará sobre a trajetória profissional do servidor e sua transição da ativa para a aposentadoria, o que esta mudança traz para a vida do servidor, os sentimentos decorrentes desta fase de transição, entre outras. Antes da palestra haverá um momento de confraternização, com a entrega de certificados aos servidores aposentados de julho a novembro de 2018.

As inscrições para a palestra vão até o dia 5 de dezembro. O servidor da ativa também poderá participar do evento e da palestra. Para isso, serão disponibilizadas 50 vagas.

A homenagem ao servidor aposentado está na quinta edição e sempre acontece em um clima de muita alegria. “É um momento de passagem, de um modo de vida para outro. Precisa ser visto com alegria e sensação de ter cumprido um bom trabalho. É uma homenagem àqueles que prestaram serviço à população de Vila Velha”, declarou Rafael Gumiero, secretário da Semad.

“Temos um momento em que podemos reunir todos os servidores e, de uma forma muito singela, dizer a eles ‘muito obrigado’, dizer que a prefeitura agradece o esforço de cada um. Isso aquece o coração dos nossos servidores”, completou Neide A. Félix Moreira, subsecretária de Recursos Humanos.

Serviço

Homenagem aos servidores aposentados
Data: 7 de dezembro
Horário: das 9 às 12h
Local: auditório da Prefeitura
Inscrições: até 5 de dezembro no link https://sistemas.vilavelha.es.gov.br/cursos
Informações: 3149-7979, 3149-7970
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO