Riviera da Barra ganha as cores e as luzes de Natal

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 28 de novembro de 2018
A cada noite que passa, mais um bairro da cidade ganha novas cores e luzes. Na noite dessa terça-feira (27), seguindo o cronograma estabelecido pela Prefeitura de Vila Velha, a Praça Getúlio Vargas, de Riviera da Barra, recebeu a iluminação e a decoração de Natal.

Além de Riviera da Barra, outros bairros já tiveram o trabalho de instalação da iluminação e da decoração natalinas concluídos: São Torquato (Praça Getúlio Vargas), Ibes (praça localizada ao lado da Paróquia Santa Mãe de Deus), Cobilândia (Praça Vereador Sebastião Cibien) e Centro (Praça Duque de Caxias).

Em algumas regiões do município o resultado do trabalho já pode ser observado parcialmente, como em Ponta da Fruta (Igreja Nossa Senhora dos Navegantes) e na Barra do Jucu (Igreja Nossa Senhora da Glória).

O trabalho é coordenado pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico/Turismo; de Obras e de Administração; com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (confira abaixo o calendário).

Neste sábado (1º), a partir das 19 horas, será realizada a inauguração da Árvore de Natal, com 17 metros de altura, que ficará na Praia da Costa, na interseção das avenidas Champagnat e Antônio Gil Veloso.  

Pontos que recebem a decoração e a iluminação de Natal
 

- Da Avenida Carlos Lindenberg (na altura do bairro Glória), passando pela Avenida Jerônimo Monteiro (Centro), até o final da Avenida Champagnat (na interseção da Avenida Antônio Gil Veloso), passando pelo Centro, finalizando na Praia da Costa;
 
-  Rua Santa Rosa (Glória);
 
- Toda orla do município: desde o Clube Libanês até a Ponta da Fruta;
 
- Praças de São Torquato (Getúlio Vargas), Ibes, Cobilândia (Vereador Sebastião Cibien), Centro (Duque de Caxias) e Riviera da Barra (Getúlio Vargas).
 
Calendário de decoração e iluminação natalinas

 
- 28 de novembro: Ponta da Fruta;
- 29 de novembro: Glória;
- 30 de novembro: Barra do Jucu;
- 1º de dezembro: orla (praias da Costa, Itapuã e Itaparica).

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO