Proprietários de quiosques, bares e restaurantes da orla participam de palestra

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de novembro de 2018
Dando continuidade no trabalho de orientação e qualificação dos profissionais que atuam diariamente na orla do município, a Prefeitura de Vila Velha realizou, na manhã desta quinta-feira (29), no auditório, em Coqueiral de Itaparica, uma reunião com proprietários de quiosques, bares e restaurantes sobre o Projeto Verão 2018/2019.

De acordo com a Coordenação e Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), mais de 46 proprietários de quiosques, além dos bares e restaurantes ao longo de toda orla participaram do evento. 

Orientações

Temas importantes foram apresentados, como o bom atendimento ao turista, qualidade dos produtos e alimentos, pontos turísticos, higiene pessoal, fiscalização, autorizações, alvarás e perfil dos turistas que visitam a cidade.  

“Vamos juntos preparar a cidade para o verão, promovendo ações preventivas e educativas nos setores do Turismo, Saúde e Serviços Urbanos/fiscalização. Uma ação conjunta que dará bons resultados para todos envolvidos, principalmente para o consumidor”, disse a secretária municipal da Semsu, Marizete de Oliveira Silva.    

Para Marcos Vidigal, proprietário de um quiosque de bebidas há seis anos em Nova Ponta da Fruta, a iniciativa da prefeitura é importante. “Esta orientação, com certeza, vai ajudar os proprietários de quiosques. Gostei muito”.  

Além da Semsu, participam da reunião técnicos da Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo. 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO