Presidente do IPVV está na comissão de reforma da previdência

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: comunicação pmvv
Criado: 26 de novembro de 2018
Paulo Fernando Mignone, diretor-presidente do Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV), foi nomeado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) para compor a comissão que tratará da reforma da Previdência.
 
A comissão foi criada na reunião da diretoria da Aneprem e Conselhos realizada em Brasília no dia 8 de novembro e seu objetivo principal é discutir a reforma da previdência com o novo governo, levando sugestões e contribuindo no encaminhamento da reforma previdenciária que deve propor mudanças para os regimes próprios.
 
A 64ª Reunião ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev), que acontecerá no dia 28 de novembro, em Fortaleza, será preparatória.
 
O diretor-presidente do IPVV representará os municípios de grande porte da federação, sendo ainda porta-voz junto a entidades representativas, como a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).
 
Segundo Mignone, “é uma honra muito grande ser indicado para a comissão que debaterá a reforma da previdência. Vamos trabalhar para estabelecer um diálogo junto às entidades representativas, no intuito de incluir a análise das peculiaridades inerentes aos regime próprios, dando voz aos municípios. Já iniciamos o diálogo com Amunes e Associação Capixaba dos Institutos de Previdência, dentre outros representantes políticos do Estado”.
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO