Prefeito anuncia reapresentação de pedido de financiamento externo para Câmara

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 06 de novembro de 2018
Durante a tradicional Assembleia Popular realizada na noite dessa segunda-feira (05), no Teatro Municipal de Vila Velha, Centro, o prefeito Max Filho, acompanhado de secretários, subsecretários e vereadores, anunciou  que protocolou na Câmara Municipal o projeto de  financiamento externo do Banco Fonplata, que irá contemplar mais de 30 bairros com obras de drenagem e pavimentação, além da implantação e requalificação  de quatro parques naturais  e urbanos para o lazer da população.
 
“Protocolamos o novo projeto do Fonplata, juntando mais informações que foram solicitadas. Mandamos a carta consulta, a ata da Comissão de Financiamentos Externos aprovada e a minuta do contrato do que está sendo negociado com a instituição financeira. Mandamos todas as informações para  que os vereadores possam apreciar”, afirmou o prefeito.
 
Solicitações e agradecimentos  
 
Na oportunidade, algumas pessoas aproveitaram a reunião para agradecer e solicitar reivindicações para suas comunidades, como foi o caso da moradora do bairro Praia da Costa, Renata Carminati, que solicitou fiscalização nas areais das praias em relação aos donos de animais que levam seus bichos para passear em locais proibidos por lei.
 
Já o representante do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Espírito Santo, Álvaro Luiz Ferreira, agradeceu o apoio da administração em relação a uma área usada pelos caminhoneiros para carga e descarga nas mediações do Porto de Capuaba.
 
O líder comunitário do bairro Cidade da Barra, Carlos Chácara, solicitou melhorias para comunidade. “Primeiro gostaria de agradecer aos secretários pelo apoio.  Depois de muitos anos abandonada, tivemos algumas melhorias que fizeram uma grande diferença na vida dos moradores.  Cidade da Barra, assim como os outros bairros, precisa de ajuda em toda infraestrutura, esperamos outras melhorias em breve”.
 
Ao final da assembleia, os secretários responderam as solicitações dos moradores e lideranças comunitárias.                       
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO