Jogos dos Servidores: final do futsal será nesta quinta (8)

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vitor Eduardo Lima | Foto: Divulgação
Criado: 06 de novembro de 2018
Os Jogos dos Servidores ainda não chegaram ao final, na próxima quinta-feira (8), na Escola João Calmon, as equipes que avançaram para as semifinais do futsal decidem os finalistas e o título no mesmo dia. Porém, o campeão dos Jogos dos Servidores 2018 já está definido: é a Secretaria de Educação (Semed).
 
O título foi garantido na última quarta-feira (31), após a Semed vencer a equipe da Procuradoria Geral no futsal pelo placar de 6 a 1. Com a vitória, o time da Semed se classificou à semifinal da modalidade, garantindo no mínimo quatro pontos, pontuação do quarto lugar, ultrapassando a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), que liderava na classificação geral com a vantagem de um ponto.
 
Futsal
 
Nesta quinta-feira (8), acontece as finais do futsal. As partidas estão marcadas para a UMEFTI João Calmon, mas em caso de chuva serão realizadas na UMEF Cristiano Dias Lopes, em São Conrado.
 
A bola rola a partir das 18h30, a Semed joga contra a equipe do Meio Ambiente, na sequencia será a vez da partida entre Guarda Municipal e Salvamar um confronto que decide quem irá representar a Secretaria de Defesa Social e Trânsito na final.
 
Premiação
 
Na terça-feira (13), às 17h30, será realizada a cerimônia de premiação das secretarias campeãs de cada uma das modalidades dos Jogos dos Servidores. O evento será no auditório da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica.
 
Os coordenadores de cada secretaria nos Jogos irão receber um certificado de participação. Os campeões e vice de cada modalidade receberão medalhas. A secretaria de Educação receberá o troféu de campeã geral de 2018.
 
Confira a classificação geral da competição
 
Confira a tabela de jogos do futsal

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO