“Consciência & Raça” na 14ª edição do Arte na Barra neste sábado (1)

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Érico Miranda | Foto: Comunicação PMVV
Criado: 30 de novembro de 2018
“Consciência e Raça” será o tema da 14ª edição do Arte na Barra. O evento será realizado neste sábado (1º), a partir das 17 horas, na Praça Pedro Valadares, na Barra do Jucu.  

Como já é tradição, o Arte na Barra apresentará atrações para as crianças, culinária, artesanato e muita música - com destaque para o Projeto Congo na Praça e a apresentação das bandas Mestre Honório, Mestre Alcides e Tambor de Jacarenema. O evento seria realizado no dia 9 de novembro, porém, foi adiado em consequência das fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória na ocasião.

Nesta edição do Arte na Barra será promovido um intercâmbio com a Prefeitura de Vitória (por meio da Secretaria Municipal de Cultura da Capital), com as apresentações do movimento Pretx, da banda de Congo Panela de Barro, com as barraquinhas das Paneleiras de Goiabeiras e o projeto Ícones Capixabas. O evento também contará com o DJ Nelson Abelha e o projeto Congo na Praça, com as bandas Mestre Honório, Mestre Alcides e Tambor Jacaranema.

Realizado pela Rede de Cooperação da Barra do Jucu, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha (por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo), do Governo do Estado, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação de Moradores da Barra do Jucu (Amorabarra).
 
Serviço
 
14ª edição do Arte na Barra
Data: 10 de novembro (sábado)
Horário: das 17 às 23h
Programação:
17h: Brincadeiras Infantis;
19h: Pretx e Slan Nísia;
20h: bandas de Congo Panela de Barro e Bingo da Tia Nina;
21h: Projeto Congo na Praça, com as bandas: Mestre Honório, Mestre Alcides e Tambor Jacaranema.
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO