Ambulantes participam de palestras sobre atendimento ao turista

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de novembro de 2018
Ambulantes que atuam em Vila Velha participaram de uma palestra, na tarde dessa quarta-feira (28), no Teatro Municipal, no Centro, sobre o Projeto Verão 2018/2019 e receberam informações sobre a importância do bom atendimento ao turista, os pontos turísticos do município, conceitos e o perfil dos turistas que visitam a cidade. Também foram informados sobre o valor da higiene pessoal e dos alimentos.

Na ocasião, os ambulantes receberam as autorizações da Prefeitura para trabalhar legalmente em 2019. As autorizações foram dadas aos profissionais já cadastrados na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu)/Coordenação e Fiscalização de Posturas e são pessoais e intrasferíveis. Os vendedores que forem flagrados a sem autorização do município terão os materiais recolhidos e apreendidos pelas equipes de fiscalização.

“Realizamos anualmente essa reunião para orientar todos os ambulantes que atuam na cidade. Contamos com o apoio das equipes das secretarias de saúde, turismo, Guarda Municipal, Guarda-Vidas e outras para executarmos o Projeto Verão 2018/2019 com sucesso”, concluiu o coordenador da fiscalização de posturas, Edmar Barbosa Junior.

O evento foi coordenado pela equipe de Fiscalização de Posturas da Semsu e contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo. Participaram ainda a subsecretária municipal de Turismo, Neymara Carvalho, e o biólogo da Vigilância Sanitária, Renan Pavão Rego.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO