Servidores participam de sessão de autógrafos com craques do vôlei de praia

De: Secretaria de Administração, Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Érico Miranda| Foto: Vitor Eduardo Lima
Criado: 24 de outubro de 2018
Quatro dos 96 atletas que disputarão a fase de grupos da segunda etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2018/2019 participaram, nesta quarta-feira (24), de uma tarde de autógrafos para servidores que trabalham na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica.

Mais de 150 servidores receberam camisas autografadas pela medalhista olímpica Bárbara Seixas (prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro/2016) e sua parceira Fernanda Berti, vice-campeã mundial; e pela dupla formada pelo capixaba Vinícius Freitas e pelo baiano Moisés.

“A expectativa para a conquista de um bom resultado em Vila Velha é grande. Conheço a cidade, que é muito bonita e tem um povo muito hospitaleiro”, afirmou Bárbara Seixas. “Estamos trabalhando forte. Jogar em ‘casa’ é fundamental. Disputarei uma competição oficial no Espírito Santo pela terceira vez”, declarou Vinícius Freitas.

A ação foi coordenada pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semel) e de Administração (Semad), como parte das celebrações pelo Mês do Servidor. “Vila Velha está em festa com a volta do circuito à cidade. Até domingo (28), quando termina a segunda etapa da competição, vamos comemorar e curtir esse evento”, ressaltou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

“O retorno da disputa ao município é uma conquista para os amantes do esporte”, frisou o subsecretário municipal de Esporte, Edmar de Azevedo Nunes. “Estamos brindando os servidores do município com diversas atividades de cunho educativo e cultural. O mês de outubro tem sido de muitas realizações”, finalizou o secretário da Semad, Rafael Gumiero.

Também estiveram presentes, a superintendente estadual do Banco do Brasil, Eliane Moura Gascon; e o gerente geral da Agência do Setor Público da instituição financeira, Wederson Hubner Nascimento.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO