Serviço de limpeza acontece em diversas regiões

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Pedro Lodi
Criado: 02 de outubro de 2018
A limpeza pública é de responsabilidade da Prefeitura de Vila Velha, mas a população pode colaborar com a manutenção da cidade deixando-a mais limpa e bonita.

Serviços essenciais como recolhimento de lixo doméstico, hospitalar, limpeza de canais, poda de árvores, lavagem de ruas e avenidas onde são realizadas as feiras livres são alguns dos trabalhos realizados semanalmente pelas equipes de limpeza.   

Todo o trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu). Até o próximo sábado (06), haverá mutirão nos bairros Centro, Santos Dumont, Paul, Cobi de Cima e Barramares.

As equipes de roçagem atuarão nos bairros Ilha dos Ayres, Centro, Cocal, Praia da Costa e Boa Vista. A poda de árvores acontece na Região 1, a manutenção de jardins será realizada nos bairros Novo México, Boa Vista, Centro, Orla e Itapuã.

Os canais Rio Marinho, Marinho, Jardim Marilândia, Bassini (Cobilândia), Nova Ponta da Fruta, Praia dos Recifes, Santa Paula, Canal da Costa, Canal Ilha dos Bentos recebem serviços de capina e limpeza.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO