Jogos dos servidores: finais do futsal começam nesta semana

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vitor Eduardo Lima| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 31 de outubro de 2018
Em razão das fortes chuvas no último fim de semana, as finais do futsal dos Jogos dos Servidores foram adiadas e vão ocorrer nas próximas duas semanas no ginásio do colégio João Calmon, em Praia das Gaivotas.
 
Já nesta quarta-feira (31), serão disputadas as quartas de finais do torneio, a partir das 18h30. Em caso de chuva, as partidas serão transferidas para a UMEF Cristiano Dias Lopes Filho, em São Conrado.
 
As secretarias classificadas que estarão em quadra são Desenvolvimento Urbano, Defesa Social e Trânsito (Guarda Municipal e Salvamar), Procuradoria Geral, Educação, Administração, Desenvolvimento Econômico (Meio Ambiente) e Saúde. As equipes vencedoras dos confrontos avançam às semifinais no dia 8 de novembro, às 18h30 e 19h30, na UMEFTI Senador João Medeiros de Calmon que também será sede da decisão que ocorre na mesma data, a partir das 21h.
 
Classificação geral
 
Faltando apenas o futsal para o encerramento, a classificação geral dos jogos segue com a Secretaria de Esporte e Lazer na liderança, seguida pela Secretaria de Educação que está um ponto atrás e pode ser a grande campeã caso avance para as semifinais do futsal, garantindo no mínimo a quarta colocação e ganhar quatro pontos o suficiente para ultrapassar os atuais líderes, que não disputam a modalidade.
 
Confira a tabela de jogos do futsal
 
Confira o ranking da classificação geral dos Jogos

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO