Consulta pública para escolha do modelo de escola é finalizada

De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini | Foto: Divulgação
Criado: 08 de outubro de 2018
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) finalizou, na última semana, a consulta pública que tem por objetivo colher opiniões da população em relação a qual identidade visual será adotada na nova Unidade Municipal de Ensino Fundamental do bairro Vale Encantado.

O intuito é envolver a população e estimular a participação da população nas principais decisões da administração municipal. Iniciada dia 7 de agosto, a minuta de Decreto Municipal ficou disponível para consulta por 27 dias no site da Prefeitura, onde todo cidadão pode enviar a contribuição sobre o tema.

“Analisando os dois projetos vi que o segundo transmite uma imagem mais moderna e atualizada, o primeiro possui muitas cores. Meu voto é na segunda opção”, comentou Vinicius Nunes, morador do Centro da cidade.

Humberto Lamberti Junior, morador do bairro Vale Encantado, declarou que escolheu a opção dois.  “Pois o modelo arquitetônico é bem claro e visível. O que atrai olhares e também melhora na identificação da escola com a cor branca na fachada. A instalação de uma unidade escolar no nosso bairro significa oportunidade para as crianças de um melhor futuro, ampliando o número de vagas”, ressaltou.

“Gostei mais da opção um por ser mais viva e colorida”, falou Juliana Figueiredo Arreal Bernini, moradora de Itapuã.
 
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO