480 alunos da rede municipal assistirão aos jogos do Circuito Brasileiro

De: Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Educação
Texto: Érico Miranda | Foto: Divulgação.
Criado: 24 de outubro de 2018
Nesta quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), 480 alunos da rede municipal de educação assistirão aos jogos do Circuito Brasileiro Open 2018/2019 de vôlei de praia na arena montada na Praia da Costa.

Promovidas pela Prefeitura de Vila Velha (que apoia a competição), por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semel) e de Educação (Semed), as visitas dos alunos acontecerão nos dois dias das 9 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas. A ação é realizada em parceria com o Banco do Brasil (patrocinador da disputa) e com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).  

“Com esta ação, estamos promovendo a interação das crianças das escolas da rede municipal com o esporte”, afirmou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

Na sexta-feira (26) serão realizadas clínicas de vôlei de praia com os alunos dos projetos Vôlei Vida (que realiza um trabalho em Vila Velha e revelou o atleta canela-verde André Stein), e A Grande Sacada, que é coordenado pelo capixaba Alison Cerutti, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO