Moradores do Morro da Lagoa reivindicam melhorias na região

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de setembro de 2018
Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito de Vila Velha Max Filho, acompanhado de  secretários municipais, técnicos e assessores, recebeu moradores e líderes comunitários do bairro Morro da Lagoa, na Região 5.
A reunião aconteceu na sala de conferência do gabinete do prefeito, na sede da prefeitura, em Coqueiral de Itaparica. Os representantes da comunidade apresentaram uma série de reivindicações para região.

Dentre os pedidos, estão: a construção de uma capela mortuária, assinatura de um termo de autorização de abertura de uma via para que a comunidade receba uma rede de fornecimento de água tratada da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) em parceria com o município e propostas de infraestrutura para futuros loteamentos na região.     

 O prefeito Max Filho sugeriu a participação da comunidade por meio de audiências públicas que deverão ser marcadas em breve.  “Defendemos a transparência e o diálogo com os moradores. Vamos levar todas as demandas apresentadas nesta reunião para que sejam debatidas em audiência pública”, concluiu.

Região 6

 Outra proposta discutida e apresentada pelos moradores foi a criação da Região 6 e o calçamento da rua Angelino Pinto do Espirito Santo onde, segundo os moradores, o material como meio-fio e bloquetes foram doados pelo Governo do Estado.  “Queremos agradecer ao prefeito e secretários pela oportunidade de apresentar as sugestões e as propostas de melhorias do bairro. Acreditamos que muito em breve seremos atendidos”, finalizou Milton Covre, vice-presidente do Movimento Comunitário do Morro da Lagoa.      


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO