Ministério das Cidades habilita proposta de moradias populares para Vila Velha

De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Alvarito Mendes Filho| Foto: divulgação
Criado: 27 de setembro de 2018
Nessa quarta-feira (26), o prefeito Max Filho recebeu do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, uma excelente notícia para Vila Velha: a de que o município acabava de ser contemplado com a aprovação de empreendimento com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida.

A proposta, apresentada ao ministério pela Associação Habitacional da União por Moradia Popular do Espírito Santo (UNMP/ES), tem por objetivo a construção de 448 unidades habitacionais para atendimento a famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.800,00, nos termos da Instrução Normativa nº 12 de 7 de junho de 2018.

Publicada no Diário Oficial de União dessa quarta-feira, a habilitação da proposta consta da Portaria nº 595 de 25 de setembro de 2018 que, entre outros dados, informa que a proponente tem 30 dias para apresentar a documentação necessária à análise das operações, 60 dias para a contratação das operações e o prazo máximo de 90 dias para início das obras.

As 448 novas unidades habitacionais serão construídas em uma área do bairro Ulisses Guimarães, na Grande Terra Vermelha, Região 5.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO