Coleta seletiva deverá ser ampliada na Praia da Costa, Itapuã e Itaparica

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 06 de setembro de 2018
Ampliar e melhorar o projeto de coleta seletiva nos bairros Praia da Costa, Itapuã e Itaparica. Pensando nisso, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), realiza na próxima segunda-feira (10) uma reunião no auditório do Centro de Capacitação e Complementação (Titanic), praça Duque de Caxias, Centro.

De acordo com a secretária da Semsu, Marizete de Oliveira Silva, a reunião é aberta para todos os interessados em aderir ao projeto. “Vamos falar da importância da coleta seletiva, implantação da coleta em condomínios   não contemplados, fortalecimento do projeto e receber contribuições e sugestões da sociedade para melhorar o serviço”.

Atualmente, a coleta seletiva é feita na sede da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica, Universidade de Vila Velha (UVV), unidades municipais de ensino da Região 1 e 5, Glória, Barra do Jucu, Jardim Marilândia, Interlagos, Praia da Costa, Itapuã e Itaparica. Todo material recolhido é encaminhado para a Associação Vilavelhense de Coletores de Materiais  Recicláveis (Revive), localizado no Polo Industrial de Novo México.        

Os interessados em aderir ao serviço de coleta seletiva oferecido pelo município devem ligar para os telefones: 3149-7290, 3149-7264 ou enviar um e-mail solicitando informações para: lixoseco@vilavelha.es.gov.br

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO