Sábado em Barramares teve mutirão e cinema na praça

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Jô Amado| Foto: felix falcão
Criado: 01 de julho de 2018

Fruto de uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Vila Velha, foi realizado na manhã de sábado (3), no bairro de Barramares, o evento Ocupa Barramares, como parte do Programa Ocupação Social.

 

“O Ocupa Barramares é um evento social, uma parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Vila Velha em que são trazidos à comunidade local serviços médicos, serviços sociais, serviços jurídicos. É um evento inteiramente social voltado para servir uma comunidade carente”, declarou o vice-prefeito de Vila Velha, Jorge Carreta.

 

Gracimeri Gaviorno, subsecretária de Cidadania e Inclusão Social da Secretaria de Direitos Humanos, disse que Ocupa Barramares consiste numa “ação de desenvolvimento de cidadania. São trazidas informações de acesso aos serviços públicos. Aqui em Barramares, por exemplo, a Prefeitura de Vila Velha trouxe a Secretaria de Saúde, a Guarda Municipal e a educação no trânsito. Também temos aqui a Cesan e o Procon”.

 

Informações sobre estágio, cadastramento de microempreendedores, instituto de beleza, orientações sobre dependência química, propostas de autonomia da mulher e diversas atrações culturais fizeram parte do dia de sábado em Barramares, bairro que está recebendo investimentos da Prefeitura de Vila Velha.


Cinema de graça será atração em Barramares neste sábado (30)

Barramares: Aprovado financiamento para obras de drenagem e pavimentação

Grande Terra Vermelha: Macrodrenagem beneficiará mais de 50 mil pessoas

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO