Confira o edital com o regulamento do leilão de bens inservíveis

De: Secretaria de Administração
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 09 de julho de 2018
Depois do sucesso do primeiro leilão realizado pela Prefeitura de Vila Velha em setembro do ano passado, quando foram arrecadados R$ 525. 052,00 com a venda de mais de 1,5 mil bens inservíveis e 49 veículos do município, a  Secretaria Municipal de Administração (Semad) vai promover, no próximo dia 18 de julho, a partir das 14 horas, no auditório da sede da Prefeitura, o primeiro leilão de 2018.
 
Serão oferecidos ao público 33 lotes, sendo 17 mobiliários e equipamentos e 16 veículos, além de sucatas de veículos inservíveis. O leilão acontecerá nas modalidades on-line e presencial, simultaneamente.  
 
A prefeitura espera arrecadar, aproximadamente, R$ 200 mil com a venda. De acordo com o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero de Oliveira, o município não terá nenhum custo ao longo de todo processo.       
 
O edital com o regulamento do leilão está disponível no Portal da PMVV no link: http://www.vilavelha.es.gov.br/licitacoes
 
Para participar basta preencher cadastro com os dados pessoais e comprovante de residência (para pessoa física) ou apresentar o registro do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), documentação pessoal do representante legal e razão social (no caso de empresa).
 
 
Serviço
 
Leilões da PMVV
Dia: 18/07 (quarta-feira)
Horário: 14h, 17h
Edital: http://www.vilavelha.es.gov.br/licitacoes
Local:  auditório da sede da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica
Como: na modalidade on-line www.gestaodeleiloes.com.br
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO