Área para Circuito de Vôlei de Praia recebe vistoria técnica

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Felix Falcão
Criado: 09 de julho de 2018
Equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), juntamente com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), visitaram, na manhã desta segunda-feira (9), a Praia da Costa que será palco do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.
 
O objetivo da visita foi vistoriar o local para receber a principal competição do calendário nacional, que trará para Vila Velha as principais duplas brasileiras no masculino e feminino e nas categorias Sub-19 e Open, entre 11 a 21 de outubro.
 
“Por solicitação da CBV, realizamos uma vistoria no local para, caso haja alguma necessidade, realizar a intervenção com tempo hábil. E a nossa expectativa é muito grande. Depois de anos, Vila Velha retorna a sediar a etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia”, afirmou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.
 
Técnicos representantes da vistoria e montagem da arena Almir Gomes e Adilson Soares, ambos do Rio de Janeiro, participaram da visita ao local. “A estrutura é grande e analisamos o espaço, a logística dos caminhões com mais de 20 metros, espaço para ambulância, entre outros itens. A Praia da Costa tem totais condições de oferecer essa estrutura aos cerca de 50 atletas.  Estamos muito satisfeitos”, considerou Almir. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO