Saúde fará atendimento no “Ocupa Barramares” neste sábado (30)

De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 28 de junho de 2018
Aferição de pressão arterial e de níveis de glicemia no sangue como prevenção de diabetes e teatro educativo sobre o combate à dengue são os serviços de saúde que estarão à disposição dos moradores do bairro Barramares (Região 5) neste sábado (30), das 10 às 14 horas, no galpão que fica na Avenida Califórnia, ao lado da mercearia Barramas.

É o mutirão “Ocupa Barramares” coordenado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio do Programa Ocupação Social, e organizada em parceria com a Prefeitura de Vila Velha e a Associação de Moradores.

Equipes do Departamento de Programas Especiais (DPE), Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) estarão diretamente envolvidos no atendimento população durante o evento.

Além dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa),  a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) vai instalar seis banheiros hidráulicos na área do evento e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) melhorou e reforçou a iluminação da área.       


Defesa Social

A Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdest) fará ações de Educação de Trânsito com orientações, distribuição de folhetos educativos e brincadeiras para as crianças com simulações em um minicircuito. A Guarda Municipal estará presente com a exposição de um quadriciclo e uma viatura da corporação.

Sine

A equipe técnica do Sine-VV estará no evento dando orientações e realizando encaminhamentos para a agência, que fica localizada no Centro. 

Serviço:

Ocupa Barramares  
Dia: 30 de julho (sábado)
Horário: das 10 às 14 horas
Local: Barramares – avenida Califórnia, ao lado da mercearia Barramas

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO