Rua das Artes especial “Dia dos Namorados” será neste domingo (10)

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Divulgação
Criado: 08 de junho de 2018
O Dia dos Namorados está chegando! Quem está em busca de um presente especial para agradar o amor não pode perder a Rua das Artes que será realizada neste domingo (10), na Rua 23 de Maio, próximo à Praça Otávio Queiroz, na Prainha.
 
Com o tema “Rua dos Namorados – Um encontro de amor à arte”, a 10ª edição ocorrerá das 10 às 18h e contará com produtos artesanais variados, narração de histórias, lançamento de livro de poesias, roda de congo, orquestra e show com a cantora Denise Dalmacchio. Todas as atrações são gratuitas.
 
A novidade desta edição será uma feira de adoção de cães e gatos. Durante o evento haverá a comercialização de roupas e acessórios para animais de estimação.
 
Programação Cultural
 
A Academia de Letras de Vila Velha receberá o escritor Anaximandro Amorim vai autografar seu terceiro livro, “O Breviário do Silêncio”, que reúne 52 poemas escritos entre 2016 e 2018.  A narração de histórias estará por conta do professor e músico Samir Lima, que promete encantar crianças e adultos.
 
A Rua das Artes também terá música ao vivo. A cantora e compositora de música popular brasileira Denise Dalmacchio, vai se apresentar a partir das 11h. Em seguida, haverá a apresentação da Orquestra do projeto “Artes sem Limites”, mantido pela Igreja Batista da Glória e Roda de Congo com a Banda Beatos de São Benedito. A Rua das Artes tem o apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e do Sebrae. 
 
Serviço

Rua das Artes – Dia dos Namorados: Um encontro de amor à arte
Dia 10 de junho (domingo)
Horário: das 10 às 18h
Local: Rua 23 de Maio, na Prainha

Atrações
11h às 13h – Show Denise Dalmacchio
14h - Narração de histórias com Samir Lima
15h – Orquestra Artes sem Limites
17h – Roda de Congo – Banda Beatos de São Benedito


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO