Pontos de Entrega Voluntária ganham novo visual

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de junho de 2018
Com o objetivo de facilitar a identificação dos 20 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) espalhados em vários pontos da cidade, a Prefeitura de Vila Velha recolheu os PEVs que estão ganhando novo visual.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), além da plotagem os coletores estão recebendo manutenção e limpeza. Segundo a subsecretária da Semsu, Maria Cândida Donatelli, dentro de 20 dias os PEVs retornam para os locais de origem. “Pedimos a paciência e a colaboração da população, pois os PEVs irão voltar adesivados e reformados facilitando a identificação para coleta seletiva”. A arte foi criada e produzida pela MP Publicidade. 

Os pontos de entrega recebem diariamente materiais recicláveis produzidos pela população, como vidros, papeis, latas, embalagens plásticas, entre outros materiais que podem ser recicláveis.  

Todo material reciclável recolhido no município é encaminhado para a Associação de Coletores de Materiais Recicláveis (Revive), localizado no Polo Industrial de Novo México, que separa e comercializa o material gerando, assim, emprego e renda para diversas famílias cadastradas na associação.             


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO