Operação tapa-buraco é realizada em 72 vias

De: Secretaria de OBRAS
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 08 de junho de 2018
Durante esta semana, a Prefeitura de Vila Velha realizou o serviço de restauração asfáltica em 72 ruas de 18 bairros. Até a quarta-feira (6), somente Santos Dumont foi contemplado com intervenções em 21 vias. Sete bairros da Grande Terra Vermelha (Região 5) receberam as ações.

Outros bairros que receberam equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) para a realização da operação tapa-buracos foram: Nossa Senhora da Penha, Jabaeté, Barramares, João Goulart, 23 de Maio, Ulisses Guimarães, Alvorada, Novo México, Jockey de Itaparica, Praia das Gaivotas, Cobilândia, Jardim Colorado, Araçás, Santa Inês, Centro, Terra Vermelha e Morada da Barra.

“Solicitamos à Prefeitura melhorias em algumas vias de nosso bairro e fomos atendidos”, afirmou o auxiliar de serviços gerais Luan Santos Maia, morador de Santos Dumont.
 
Serviço
 
Das segundas-feiras aos sábados, equipes da Prefeitura de Vila Velha realizam ações da operação tapa-buracos em diversos pontos de Vila Velha. O trabalho é realizado depois de vistorias feitas por técnicos da Semob e também em atendimento às solicitações da população, por meio da Ouvidoria 162.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO