IPVV divulga resultado das eleições

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: comunicação pmvv
Criado: 28 de junho de 2018
A Comissão Eleitoral do Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV) divulgou resultado das eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal do instituto.

Entre os servidores ativos, foram eleitos para o Conselho Deliberativo pelo Poder Executivo Ricardo Aguilar e Tânia Leone. Ney Coimbra e Elielson das Neves da Silva são suplentes. Para o Conselho Fiscal foram eleitas Neusa Andrade, Mônica Alves (suplente). Pelo Poder Legislativo foi eleita Tania Mares Loureiro Martins.

Entre os servidores inativos foram eleitos para o Conselho Deliberativo Álvaro Romão Simões e Lindomar Alves Scalfoni (suplente). E para o Conselho Fiscal foram eleitos Wilson Wanderley Soares Rosemberg e Dioneia Marta de Carvalho (suplente).

Comunicado

Anna Cristina Pereira Araújo, presidente da Comissão Eleitoral, definiu por alterar os prazos previstos no edital em virtude de não ter havido tempo hábil para providenciar a publicação do resultado das eleições nos veículos oficiais no dia 26 junho, tendo em vista que houve participação expressiva dos servidores, tornando o processo de apuração bastante extenso.

Seguem os novos prazos:
28/06/18 (quinta) - divulgação do resultado das eleições;
29/06/18 (sexta) - prazo para apresentação de recurso;
02/06/18 (segunda) - proclamação do resultado final.
A Comissão ressalta que o horário para apresentação de recurso será das 9 às 16h.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO