Inscrição para eleição no IPVV é prorrogada

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: comunicação pmvv
Criado: 09 de junho de 2018
A comissão eleitoral do Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV) decidiu prorrogar até a próxima segunda-feira (11) a data de inscrição para a eleição do dia 25 de junho, quando serão eleitos por voto direto e secreto os novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal para o período de 10/07/2018 a 9/07/2020.

O conselho deliberativo será composto por nove membros e seus respectivos suplentes e o conselho fiscal por quatro membros mais os suplentes. Dos nove, quatro serão eleitos: dois pelos servidores ativos do Executivo, um pelos ativos do Legislativo e um pelos aposentados e pensionistas. Os cinco cargos restantes serão ocupados pelos secretários municipais de Administração e de Finanças, por dois membros indicados pelo chefe do Poder Executivo e um indicado pelo chefe do Poder Legislativo.

Só poderão ser candidatos às funções de conselheiro dos conselhos os servidores contribuintes do IPVV efetivos e estáveis da Prefeitura de Vila Velha e Câmara de Vila Velha. Só poderão ser candidatos às funções de conselheiro dos conselhos deliberativo e fiscal os aposentados e pensionistas beneficiários do IPVV.

Os servidores efetivos e estáveis candidatos às funções de conselheiro do conselho deliberativo do IPVV concorrerão às seguintes vagas: dois membros efetivos e seus respectivos suplentes, indicados pelos servidores ativos do Poder Executivo; um membro efetivo e seu respectivo suplente, indicados pelos servidores ativos do Poder Legislativo.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO