Fim de semana esportivo na orla de Vila Velha

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Rovena Cruz| Foto: Vitor Eduardo Lima
Criado: 10 de junho de 2018
Neste sábado (9) e domingo (10), aconteceu uma verdadeira ocupação esportiva na orla de Vila Velha. Foram três eventos. A 2ª Etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding ocorreu no sábado e domingo pela manhã nas ondas do Pico da Pompéia, Praia de Itaparica. Cerca de 80 atletas participaram da disputa.
 
Também foi realizado o Campeonato de futevôlei, na Praia da Costa, que já tem uma agenda definida com etapas mensais. O terceiro evento foi de canoagem – mais de 500 pessoas prestigiaram a competição na Curva da Sereia, na Praia da Costa. Todos os eventos tiveram o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
 
A remadora do grupo Makaira, Ana Carolina Cheibub, participante do VAA 1 etapa do campeonato Alpha Canoa Havaiana e Polinésia, disse que pratica há cinco anos. "Somos remadores e amamos estar no mar! É um grande festival que investe no esporte capixaba".
 
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, disse que todos os competidores nas três primeiras colocações receberam medalhas pela participação. “Os eventos foram marcados pelo desafio, incentivando todos os municípios e o turismo. Um fim de semana cheio de atividades físicas".
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO