Equipe de futsal infantil feminino classificada para a final do JEES

De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini| Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 13 de junho de 2018
A equipe da Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Ulisses Álvares, localizada em Ataíde foi a campeã do Futsal Infantil Feminino da Região I dos Jogos Escolares do Espírito Santo e está classificada para a final. A conquista foi nesta terça-feira (12) e a data da final ainda será definida e realizada no Sesc de Guarapari.

Seis equipes de atletas da rede municipal de ensino representam o município nos JEES,  que tiveram início nessa segunda-feira (11) no Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, localizado em Bento Ferreira, Vitória. Participam da competição, que segue até a sexta-feira (15), 28 unidades de ensino dos municípios de Cariacica, Serra e Vila Velha.

As disputas nas categorias Infantil e Juvenil seguem nos ginásios Audifax Barreto e Paulo Valiate Pimenta, nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei.

A equipe de futsal infantil feminino da Umef Ulisses Álvares está na disputa da modalidade, assim como a equipe do masculino, da Umef Reverendo Antonio da Silva Cosmo, localizada em Santos Dumont. No futsal juvenil feminino, a Umef Reverendo Antonio da Silva Cosmo também representa o município.

No basquete infantil feminino, a Umef Nice de Paula, localizada em Boa Vista II, representa o município. Já na modalidade de handebol masculino, a equipe da Umef Irmã Feliciana Garcia, em Ilha dos Ayres, está na disputa.

No vôlei infantil feminino e juvenil masculino, as equipes da Umef João Calmon, localizada Praia das Gaivotas, estão na disputa.

“Essas equipes disputaram e foram campeões nos Jogos escolares de Vila Velha que aconteceu de 14 de maio a 9 junho e se classificaram para disputar os Jogos Escolares do Espírito JEES”, comentou Lidimar Marquês, coordenador do setor de Esporte Educacional da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

SERVIÇOS PARA