Coral Vila em Canto está com inscrições abertas

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Divulgação
Criado: 05 de junho de 2018
Até 15 de junho, o Coral Vila em Canto está com inscrições abertas para seleção de novas vozes. A novidade é que podem se inscrever os servidores da Prefeitura de Vila Velha e a comunidade em geral. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos.
 
Segundo a professora de música, Micaeli Etiene, a atividade do coral visa estimular os cantores e desenvolver o talento e habilidade, além do seu ambiente de convivência diária. “O canto coral funciona como um verdadeiro agente contra o cansaço e a fadiga, proporcionando melhora no desempenho das atividades rotineiras e na motivação dos cantores. Essa atividade eleva ainda a autoestima e contribui para o desenvolvimento social, além da fácil relação social”, explicou Micaeli.
 
A previsão é que os ensaios comecem no dia 19 de junho, das 18h30 às 20h, no Titanic, localizado na Praça Duque de Caxias, Centro. Os ensaios devem ocorrer todas as terças-feiras. O Coral Vila em Canto iniciou no segundo semestre do ano passado e atualmente conta com 20 servidores inscritos.
 
Como participar
 
Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição informando nome, secretaria, setor onde trabalha, endereço residencial, telefone fixo e celular, além de e-mail. Após preencher a ficha de inscrição, os interessados devem imprimi-la e entregá-la na recepção da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), enviar para o e-mail: bruno.paixao@vilavelha.es.gov.br ou irem ao local do dia de ensaio. Informações: 3149-7474.
 
Acesse a ficha de inscrição aqui

SERVIÇOS PARA