Prefeitura vai organizar a Colônia de Pesca em Itapuã

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 24 de maio de 2018
Na manhã desta quinta-feira (24), uma equipe de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Vila Velha, em parceria com pescadores da praia de Itapuã, retiraram da orla, nas proximidades da Colônia de Pescadores, armários, mesas e cadeiras de madeira que serão substituídas por 22 bancadas de inox.

As bancadas foram adquiridas por meio de uma compensação determinada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES), Petrobras e Prefeitura para os pescadores artesanais do município. 

“Os próprios pescadores, em parceria com os fiscais, estão ajudando a retirar as mesas e armários que estavam de forma irregular. Com as novas bancadas de inox os pescadores irão trabalhar dentro das normas técnicas que o município determina”, disse o chefe interino da Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), Railton Nunes dos Santos.

A entrega será realizada hoje partir das 14h30, no local. A entrega será realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semdesu) e Semsu.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO