Prefeitura fará projetos de drenagem e pavimentação na Região 5

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda | Foto: Felix Falcão
Criado: 17 de maio de 2018

O prefeito Max Filho autorizou o início da elaboração dos projetos executivos de drenagem, de pavimentação e de esgotamento sanitário na Grande Terra Vermelha (Região 5). O trabalho começará nesta segunda-feira (21), em Balneário Ponta da Fruta.

O anúncio da autorização foi feito na noite dessa quarta-feira (16) durante encontro com mais de 350 moradores e lideranças comunitárias da Região 5, realizado na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Aly da Silva, em Balneário Ponta da Fruta.

“A empresa que a Prefeitura contratou por meio de licitação (Avantec Engenharia LTDA) começará nos próximos dias a fazer os levantamentos necessários para que, logo na sequência, a administração municipal contrate a execução das obras que a população da Grande Terra Vermelha reivindica e necessita. Ao contrário de outros gestores, estou assumindo essa responsabilidade”, afirmou o prefeito.

Uma das vias que serão contempladas com intervenções coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro), em Balneário Ponta da Fruta, será a Avenida Gabiroba, eleita pelos moradores do bairro como uma das principais prioridades durante as assembleias do Orçamento Participativo, em 2017.

Também participaram da reunião realizada nessa quarta-feira (16), em Balneário Ponta da Fruta, o vice-prefeito Jorge Carreta, o deputado estadual Hércules Silveira, vereadores, secretários municipais e técnicos da Prefeitura.
   


SERVIÇOS PARA