Prefeitura busca investimentos para obras em Barramares

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 05 de maio de 2018

Barramares será contemplado com melhorias de infraestrutura. Na noite dessa quinta-feira (3), técnicos da Prefeitura de Vila Velha se reuniram com moradores e lideranças comunitárias do bairro. No encontro, realizado na Avenida Eliotério Guedes, foram apresentadas as principais demandas da população local e as ações realizadas pela administração municipal desde janeiro de 2017.

Nos últimos meses, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro), realizou 13 quilômetros de nivelamento e patrolamento de dez vias públicas de Barramares. Também foram criados 2,5 mil metros de rede de drenagem na região para promover o melhor escoamento das águas das chuvas.

A Prefeitura busca junto ao Governo Federal recursos para pavimentar ruas e também realizar intervenções de macrodrenagem em diversos pontos de Barramares e em outros bairros da Região 5 (Grande Terra Vermelha).

Em Barramares, as ações da Semipro estarão concentradas nas avenidas Muriaé (e transversais), Eleotério Guedes e Getúlio Vargas. Participaram do encontro o secretário da Semipro, Luiz Otávio Machado de Carvalho; o ouvidor municipal, Alexandre Salgado; o vereador Anadelso Pereira; a presidente do Movimento Comunitário do bairro, Rita Gonçalves Botelho; e técnicos da Semipro.



SERVIÇOS PARA