Prefeito ouve reivindicações de moradores de Ponta da Fruta e Balneário

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 10 de maio de 2018

O gabinete itinerante do prefeito Max Filho continua no bairro Ponta da Fruta. Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito, acompanhado por secretários, subsecretários, assessores e técnicos da Prefeitura Municipal, se reuniram com moradores, representantes da associação de moradores do bairro e lideranças das regiões em frente a padaria da Maná, na Av. Atlântica em Nova Ponta da Fruta.
 
O prefeito anunciou aos moradores presentes autorizou a realização do termo de referência para obras na orla de Ponta da Fruta. O serviço será realizado por meio da empresa Dan Engenharia, contratada para fazer os projetos de engenharia, e será validado após reunião com a comunidade.
 
O prefeito e sua comitiva caminhou por toda a avenida, ouvindo as solicitações dos moradores. Joel Inês Rosa abordou o prefeito pedindo reparo para a boca de lobo em frente à sua casa. “O prefeito está na nossa rua, nos ouvindo, tenho certeza que teremos resultado”.
 
“Inédito um prefeito transferir o gabinete dele para dentro da comunidade, nada melhor do ver in loco a situação e as nossas necessidades”, disse o presidente da Associação de Moradores de Nova Ponta da Fruta, Nilson Cardoso.
 
No período da tarde, atendendo a um pedido da presidente da Associação de Moradores do Balneário Ponta da Fruta, Zélia Sampaio, o prefeito percorreu as principais vias do bairro.
 
Participaram do gabinete itinerante o vice-prefeito Jorge Carreta, o secretário de Obras Luiz Otávio Carvalho, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, a secretária de Serviços Urbanos, Marizete de Oliveira Silva, o subsecretário da Guarda Municipal, Márcio Roberto Ferreira, o subsecretário de Meio Ambiente, Mauricio Gorza, Jorge Góes Coutinho.
 
Até sexta-feira (11) o prefeito irá administrar o município diretamente da Associação dos Pescadores do bairro, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, s/n, próxima à praça local.



SERVIÇOS PARA