Ponta da Fruta: Prefeitura planeja ampliar vagas em jazigos

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 09 de maio de 2018

O número de vagas nos jazigos públicos do cemitério do bairro Ponta da Fruta, na Região 5, deve ser ampliado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu). A proposta é aumentar de uma para três vagas em cada jazigo.  “Estamos em fase de processo licitatório para compra de material para construção e ampliação dos jazigos. A previsão para início do projeto de ampliação das vagas é o segundo semestre deste ano”, disse a secretária da Semsu Marizete de Oliveira.
 
Manutenção
 
Nessa segunda-feira (7), a Semsu finalizou o serviço de capina e limpeza no cemitério, trabalhando com três detentos do Sistema Prisional, além dos funcionários da Emec Obras e Serviços, empresa responsável pela manutenção de áreas verdes da cidade.  Os detentos vão permanecer no local para realizar a manutenção com serviços de limpeza e capina.
 
O serviço de manutenção e limpeza no cemitério de Santa Inês, na Região 2, está em fase final com reforma da calçada, pintura do novo velário e da sede da administração e substituição de algumas lápides danificadas pela ação do tempo e também de vândalos.
 
O cemitério da Barra do Jucu vai receber o mutirão de limpeza na próxima semana. Recentemente, a Prefeitura reformou 83 metros de calçada, fez reparos no muro e podou árvores do cemitério municipal do Centro, considerado um dos mais antigos do município.       


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO