PMVV intensificará serviços de infraestrutura e de limpeza em Riviera da Barra

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de maio de 2018

Durante encontro com moradores de Riviera da Barra, realizado na manhã desta terça-feira (29), na Praça Getúlio Vargas, o prefeito Max Filho, ao lado do vice-prefeito Jorge Carreta, anunciou que o bairro será contemplado com melhorias estruturais. Aproximadamente 50 pessoas participaram da reunião.

“Estou autorizando à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro), a iniciar, nos próximos dias, melhorias em diversos pontos de iluminação da Estrada Ayrton Senna. Também começaremos a fazer o nivelamento da Avenida Colatina e da Rua Iconha. Outras vias de Riviera da Barra também receberão melhorias estruturais. Vamos reforçar a operação tapa-buracos na região”, afirmou Max Filho, que após o encontro com os moradores e lideranças comunitárias caminhou pelo bairro e ouviu as demandas da comunidade local.

Nas próximas semanas a Prefeitura de Vila Velha (PMVV) também intensificará o trabalho de limpeza no bairro. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), em conjunto com a Semipro), expandirá o serviço, incluindo as vias não pavimentadas de Riviera da Barra, depois da realização do patrolamento de ruas e avenidas da região.

As três principais reivindicações dos moradores de Riviera da Barra são: intensificação da limpeza das vias sem calçamento ou pavimentação; drenagem e pavimentação das ruas, avenidas e estradas que passam pelo bairro; e a reforma da Praça Getúlio Vargas (melhorias na quadra poliesportiva, no parque infantil e também no piso do espaço público).
 
Participantes
 
Também participaram do encontro com os moradores de Riviera da Barra secretários e subsecretários municipais, vereadores, o presidente do Movimento Comunitário do bairro, Alex Recepute, e lideranças da Grande Terra Vermelha.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO