Evento de abertura dos Jogos Escolares é cancelado

De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini| Foto: divulgação
Criado: 15 de maio de 2018

A abertura dos Jogos Escolares de Vila Velha (JEVV), que seria realizada nesta terça-feira (15), às 15h, na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Senador João de Medeiros Calmon, Praia das Gaivotas, foi cancelada devido às chuvas. Mas os jogos seguem de acordo com a programação oficial até 8 de junho.

A competição abrange duas categorias: infantil, com alunos de 12 a 14 anos, nascidos nos anos de 2004 a 2006; e juvenil, de 15 a 17 anos, nascidos entre 2001 e 2003, tanto masculino como feminino.

Confira as modalidades: futsal, basquete, vôlei, handebol, atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica (somente feminino), judô, luta olímpica, tênis de mesa, natação, xadrez e vôlei de areia.

Os vencedores irão representar o município na etapa regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), envolvendo os municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. Os JEES, por sua vez, selecionam os representantes do Espírito Santo para os Jogos Escolares da Juventude Nacional, maior evento estudantil do Brasil.


SERVIÇOS PARA