Corrida das Musas vai marcar o Dia das Mães em Vila Velha

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: Divulgação
Criado: 12 de maio de 2018

Neste domingo, dia 13, Vila Velha recebe a quinta edição da “Corrida das Musas”, uma corrida dedicada as mulheres. Com um percurso de 5 km, a “Corrida das Musas” não é apenas pelo esporte. Servirá como homenagem ao Dia das Mães. O evento será realizado no Morro do Moreno, Praia da Costa, e a concentração começa às 7h30.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. “É um evento para que as mulheres possam ter uma atividade física e colocar essa prática esportiva como rotina no seu dia a dia, além de promover saúde necessária a todas, especialmente as mamães”, disse o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo.

A prova terá a largada às 8h, na Praia do Ribeiro, em frente à igreja de Santa Luzia. Depois as participantes seguem até o Morro do Moreno, onde será feito um contorno pela Rua Fernando Monteiro Lindemberg e o retorno para o ponto de partida. As inscrições foram encerradas. Além da premiação para as campeãs até o terceiro lugar, as competidoras vão ganhar um curso de maquiagem. 


Programação
Corrida das Musas
Dia 13 de Maio (Domingo)
Horário: 8h
Local: Praia do Ribeiro, em frente à igreja de Santa Luzia, Morro do Moreno/ Praia da Costa.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO