Avenidas de Ponta da Fruta vão receber drenagem e pavimentação

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Pedro Lodi
Criado: 10 de maio de 2018

No segundo dia de gabinete itinerante no bairro Ponta da Fruta, o prefeito Max Filho, acompanhado por secretários, subsecretários, assessores e técnicos da Prefeitura Municipal, apresentou o contrato de elaboração de projetos de drenagem e pavimentação de vias públicas da Região 5 que inclui as avenidas Espírito Santo e Wolmar Médici (antiga av. Brasília).

A ordem de serviço foi anunciada na sede da comunidade pesqueira de Ponta da Fruta, na tarde dessa quarta-feira (9), e contou com a presença de moradores, comerciantes e lideranças comunitárias que escolheram como prioridade as duas obras no Orçamento Participativo de 2017. 

A empresa Avantec venceu o processo de licitação promovido pela Prefeitura.  Serão investidos recursos do Ministério das Cidades no valor de R$ 3,7 milhões garantidos por emenda parlamentar de autoria de Max Filho quando exercia o mandato de deputado federal (2015/2016).

“Estamos felizes com a presença do prefeito e sua equipe na nossa comunidade, escutando e apoiando as solicitações da comunidade”, disse Libanio Figueiredo, morador há 25 anos de Ponta da Fruta e membro do conselho de segurança da comunidade.

Além do anúncio de melhoria das vias públicas, o prefeito recebeu representantes da Associação Brasileira de Amigos dos Passos de Anchieta que solicitaram o apoio da Prefeitura para o evento que acontece todos os anos no feriado de Corpus Christi. O gabinete itinerante continua no bairro Ponta da Fruta até sexta-feira (11).
   
 
        


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO