Agentes de videomonitoramento participam de treinamento durante dois dias

De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Pedro Lodi
Criado: 10 de maio de 2018

Mais de 60 agentes da Central de Videomonitoramento participaram de uma capacitação nas manhãs de terça-feira (8) e quarta-feira (9), no Centro de Operações de Vila Velha, em Novo México. O treinamento contou com uma palestra motivacional, além de espaços para temas relativos aos destaques operacionais do mês. 

Com dinâmicas e interações, a palestra motivacional serviu para reforçar valores de espírito de equipe. Para isso foi utilizado a exibição do filme “Desafiando Gigantes”, que narra os desafios enfrentados por um treinador de futebol até levar a sua equipe a consagrar-se campeã.

A palestra foi ministrada pelo Ouvidor Municipal Alexandre Salgado, que é professor universitário licenciado. “O conteúdo abordado foi sobre valores e dinâmicas que pudessem levar a todos a conhecerem melhor a si mesmos”.

O coordenador da Central de Videomonitoramento, Fábio Barcelos, disse que as capacitações têm refletido no trabalho dos agentes. “Como resultado, a população pode contar com a melhoria na qualidade do serviços prestados, a partir do aprendizado adquirido nos treinamentos mensais”.

A agente de videomonitoramento Jéssica de Oliveira Gabler gostou do treinamento. “Foi muito interessante. Aprendemos a importância do elogio como forma de estimular a busca pelo trabalho de excelência”. Também participante, a agente Elizete dos Santos disse que o evento foi bom. “Aprendi a valorizar as virtudes dos outros como forma de estimulá-los no trabalho e na vida”.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO