Acompanhe a programação semanal de limpeza urbana

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 28 de maio de 2018

O trabalho de limpeza pública é constante em todas as regiões de Vila Velha.  A Prefeitura mantém equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), atuando semanalmente em diversas frentes com serviços de varrição de ruas e avenidas, coleta de resíduos, limpeza de canais e feiras livres, podas de árvores, dentre outros.    

Até o próximo sábado (02), as equipes de poda de árvores estarão trabalhando na Região 2 (Grande Ibes) e nos casos de emergência conforme solicitado pelas comunidades. Já a manutenção de praças e jardins acontecerá nos bairros Barra do Jucu, Soteco, Praia das Gaivotas e Santa Mônica.     

As avenidas Carlos Lindenberg, Ministro Salgado Filho, em Soteco, Ewerton Montenegro, os bairros Ibes, Guaranhuns, Araçás e região do Parque do Marista recebem as equipes de roçadeira.         

O mutirão acontecerá nos bairros Divino Espirito Santo, Nova Itaparica, Santa Rita, Zumbi dos Palmares, Rio Marinho e Jabaeté, na Região 5. Os canais de Rio Marinho, Primeiro de Maio, Pedra dos Búzios, Jardim Marilândia, Pontal das Garças, Jardim Asteca e Darly Santos recebem serviços de capina e limpeza.


SERVIÇOS PARA