Serviço de limpeza é reforçado na Festa da Penha

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 09 de abril de 2018

Quem visitou o Parque da Prainha, nessa segunda-feira (9), durante as festividades da Festa da Penha, pode participar da missa de encerramento do evento, em um clima agradável e aconchegante.
 
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) reforçou os serviços de limpeza e recolheu, em média, de 5 a 6 toneladas de resíduos por dia, durante as programações.
 
Equipes compostas por garis foram destacadas para atuar por escala, das 6 às 21 horas, com a coleta de resíduos sendo realizada três vezes por dia para garantir a limpeza e contribuir para um ambiente agradável para participantes.
 
"Intensificamos o trabalho das equipes de limpeza durante os festejos para manter o ambiente limpo e acessível para toda população e visitantes.  Fizemos escalas especiais e reforçamos o quantitativo para garantir toda a assistência necessária", ressaltou a secretária da Semsu, Marizete de Oliveira Silva.
 
Leonardo Pereira, ambulante da área de alimentação, elogiou a organização. "Observamos as equipes de limpeza presentes, o que ajudou a garantir um ambiente agradável para todos aproveitarem a festa, pois a demanda de alimentação é intensa e este trabalho essencial", disse. 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO