Prefeitura e Sindiupes negociam acordo

De: Secretaria de Governo
Texto: Jô Amado| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 04 de abril de 2018

Na tarde dessa terça-feira (3), a Prefeitura de Vila Velha recebeu seis representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes) para uma reunião de avaliação das reivindicações dos professores do município.

Participaram da reunião os secretários municipais de Governo, Saturnino de Freitas Mauro, de Educação, Roberto Beling, de Finanças, Ricardo Pasolini, de Administração, Rafael Gumiero, e da Procuradoria Geral do Município, Carlos Magno Vieira. Representando o Sindiupes estavam presentes Ildebrando José Paranhos, Lucas da Silva Melo, Jerusa Maria Gujanwski, Carlos A. Braga Gondim Duarte, João Paulo de Faria Cardozo e Rogério Cipriano Moreira.

Os sindicalistas apresentaram quatro pontos de pauta: o reajuste salarial, a instituição do auxílio-alimentação, o transporte dos professores e a questão do Código Internacional de Doenças (CID). No que se refere ao transporte, o sindicato reivindica que o reembolso seja antecipado e pago junto ao salário. A Prefeitura ficou de fazer uma alteração no decreto que regulamenta o transporte.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO