População aprova intervenções da Prefeitura para a Festa da Penha

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 11 de abril de 2018

As intervenções de infraestrutura realizadas pela Prefeitura de Vila Velha para a Festa da Penha foram aprovadas pela população e também por visitantes que participaram do maior evento religioso do Estado.

Entre os dias 20 e 30 de março, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) realizou a restauração de 32 vias públicas (70 pontos) que foram acessos dos romeiros e turistas que tiveram como destino o Parque da Prainha.

Equipes da Semipro também repararam 50 pontos de iluminação e instalaram 14 novos refletores nas proximidades do Convento da Penha e na Avenida Carlos Lindenberg, uma das principais vias de acesso dos participantes da tradicional Romaria dos Homens e de outros eventos relacionados à Festa da Penha.

“Assim como no último Natal, Vila Velha estava iluminada e com as ruas e avenidas preparadas para receberem os romeiros. Estive aqui há alguns anos e a situação mudou para melhor”, elogiou o comerciante Eder Samuel Castro, de 55 anos, que mora em Itabuna, Bahia, e participou da Festa da Penha.


SERVIÇOS PARA