Inscrições para seleção de agentes de saúde terminam neste domingo (15)

De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 13 de abril de 2018

Termina às 23 horas deste domingo (15) as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS). Mais de 5 mil candidatos já se inscreveram até essa quinta-feira (12).

O processo seletivo público está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). Serão oferecidas 49 vagas para o cargo de ACE e 89 vagas para ACS, mais cadastro de reserva.

As inscrições só poderão ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.ibade.org.br, onde também se encontra a relação de candidatos que já tiveram deferida ou não a isenção de pagamento da taxa de inscrição.
  
Requisitos

ACS: o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá residir na área da comunidade em que atuará nas regiões 2 e 5 do município, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

ACE: o candidato ao cargo de Agente de Combate às Endemias não precisa residir na área da comunidade e atuará em todas regiões do município.

Escolaridade: Ensino Médio completo; quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito acima, poderá ser admitida a contratação de candidato com Ensino Fundamental, que deverá comprovar a conclusão do Ensino Médio no prazo máximo de três anos.

Capacitação: ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, que será fornecido pela Semsa.
 
Serviço
 
Processo seletivo para ACE e ACS de Vila Velha
Inscrições: até 15 de abril
Como: www.ibade.org.br 
Informações:
Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)/RH
Atendimento das 8 às 12h; 13 às 17h; de segunda a sexta-feira
Local: Rua Castelo Branco, n° 1803, Centro


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO