Festa da Penha: Público elogia organização do comércio ambulante

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Érico Miranda | Foto: Pedro Lodi
Criado: 08 de abril de 2018

Mais de 5 mil pessoas passaram pelos estandes de venda de produtos artesanais e de alimentos no Parque da Prainha, nesse sábado (7), no segundo dia em que o espaço ficou disponível na Festa da Penha 2018. Oitenta ambulantes foram sorteados e receberam autorização da Prefeitura de Vila Velha para trabalhar no evento.
 
"Estamos presentes para garantir a ordem dos espaços e também para proporcionar um bom ambiente de trabalho aos comerciantes. Somente quem está devidamente credenciado consegue atuar na Festa da Penha. Nossas ações, no evento, prosseguirão neste domingo (8) e também na segunda-feira (9)", afirmou o coordenador de Fiscalização de Posturas, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Edmar Barbosa Junior.
 
No total, 40 fiscais de posturas trabalharam nesse sábado (7) na orientação do público consumidor e no ordenamento do espaço e do trabalho dos comerciantes no Parque da Prainha. "Está tudo muito bem organizado neste ano aqui na Festa da Penha. Os estandes de venda são limpos e bonitos também", elogiou o enfermeiro Cícero Célio Júnior, de 49 anos, morador de Vila Nova.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO