Festa da Penha: Interdição de vias para a Romaria dos Homens

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 05 de abril de 2018

A Prefeitura de Vila Velha já preparou todo o esquema de interdição de trânsito para a Romaria do Homens, no sábado (7). As interdições acontecem partir das 19 horas em todo o trajeto da peregrinação conforme a programação da Engenharia de Trânsito da Secretaria Municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (Semprev). A Guarda Municipal vai cuidar da segurança dos romeiros e dos bloqueios no trânsito.

Toda a extensão da Avenida Carlos Linbenberg, nas duas pistas, após a chegada pela Segunda Ponte, será interdita totalmente para a passagem dos fiéis. As interdições continuam em um trecho da Avenida Jerônimo Monteiro e o início da Avenida Champagnat, até o acesso final à Rua Antônio Ataíde, no Parque da Prainha - onde acontecerá, às 23h30, a celebração da missa de encerramento.

Os agentes da Guarda Municipal vão acompanhar todo o percurso para orientação do trânsito. O acesso para Vila Velha será: Ponte Florentino Avidos, Praça de São Torquato, Avenida Jerônimo Monteiro até a Avenida Capuaba para atravessar o viaduto da Rodovia Darly Santos e chegar na Região 5 e outros bairros da cidade.

Serviço

Percurso: Avenida Carlos Lindenberg, Avenida Jerônimo Monteiro, Avenida Champagnat e a Rua Antônio Ataíde até chegar no Parque da Prainha.

Opções de trânsito: Ponte Florentino Avidos, Praça de São Torquato, Avenida Jerônimo Monteiro, Avenida Capuaba, até atravessar o viaduto da Rodovia Darly Santos.
 


SERVIÇOS PARA