Cramvive recebe doações do Rotary Club

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Rovena Cruz| Foto: Pedro Lodi
Criado: 12 de abril de 2018

O Rotary Club e o Centro de Referência no Atendimento Especializado à Mulher em Situação de Violência Doméstica de Vila Velha (Cramvive) estão com uma parceria que vem dando certo e ajudando muito as mulheres vitimizadas em Vila Velha.

Rotary Club doou um notebook, uma impressora e um bebedouro ao Cramvive. A entrega aconteceu na sede do projeto, no Centro de Vila Velha, na manhã dessa quarta-feira (11) e contou com a presença da representante do Rotary Club, Katia Honorina Lessa. 

Para a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Simões, as doações são importantes para acelerar o atendimento às mulheres. “É sempre importante o poder público contar com a parceria da sociedade civil, há um sentimento de corresponsabilidade, pois com cada um fazendo a sua parte os resultados são mais eficientes e mais legítimos”.

O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário; e a Casa da Amizade promove atividades de associações de defesa de direitos sociais.



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO