Comunicação realiza serviços para a Festa da Penha

De: Secretaria de Governo
Texto: Érico Miranda| Foto: Lívia Goltara
Criado: 11 de abril de 2018

A produção de uma festa grandiosa como a Festa da Penha demanda ações integradas da Prefeitura de Vila Velha. Vinculada à Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional (Semgov), a Subsecretaria de Comunicação (Semcom) atuou em conjunto com diversos setores da Prefeitura para oferecer aos participantes do evento uma cobertura de comunicação completa, com a produção de peças publicitárias, sinalização, orientações e diversas informações de utilidade pública, além do trabalho jornalístico e fotográfico.

A Semcom produziu as peças utilizadas nos palcos, os totens da praça de alimentação, as sinalizações para atendimento médico e da segurança pública, os banners e também as faixas indicativas utilizadas durante todo o evento. Para a Festa da Penha foram feitas 60 peças de comunicação visual e produzidas 1.850 credenciais, de oito modelos diferentes, para os profissionais, servidores e técnicos que atuaram nos oito dias de evento (de 1º a 8 de abril).

A equipe de jornalistas e fotógrafos da Semcom atuou na cobertura da programação cultural da Festa da Penha, fazendo o registro completo dos shows e dos diversos serviços municipais oferecidos durante o evento.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO