Agentes de videomonitoramento recebem treinamento

De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 06 de abril de 2018

Mais de 60 agentes da Central de Videomonitoramento de Vila Velha participaram de um treinamento sobre soluções de sistemas e equipamentos que envolvem o parque de câmeras do município. A capacitação aconteceu na quarta e quinta-feira (5), das 8 às 12 horas, no Centro de Operações de Vila Velha, em Novo México.

Durante as palestras, os profissionais tiveram a oportunidade de aperfeiçoar ainda mais os conhecimentos sobre o parque eletrônico do município que conta hoje com 197 câmeras.

O primeiro evento de formação do ano também serviu para premiação dos destaques operacionais do mês de março em função dos bons serviços prestados ao município. “A nossa intenção é qualificar os profissionais continuamente para que alcancem desempenho satisfatórios em suas funções”, explicou o coordenador de videomonitoramento Fábio Barcellos.

As palestras foram realizadas pelos servidores da Tecnologia da Informação, Cristiano Martins, o gerente de imagens, Gabriel Souza, e o agente Alexsandro Soares Zardini, que abordou os aspectos legais do trabalho do videomonitoramento.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO